E chegou o dia do índio em 2018!

Sempre procurando trabalhar os conceitos de plano e volume, figuras geométricas, simetria e etc.
O exemplo de atividade a seguir foi realizada com materiais simples: folha de papel, lápis e canetinha para colorir e cola.
E de repente vimos surgir do plano (bidimensional) um tribo inteira com os mais variados grafismos indígenas estampados.

Vamos conferir?




4 comentários:

  1. aqui é a vitória Cristina da turma 1002cn, gostaria de dizer que amei os trabalhos para encher bem criativo, não sei seus coisa reciclável mas uma boa ideia também podemos usar rolo de papel higiênico para poder fazer esses tipos de trabalhos não só esse como outros também. Só sei que eles estão de parabéns, e ficou lindo lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina Rodrigues Cunha 1002CN.

    É genial o poder da criatividade que esses alunos tiveram, com tanta pouca coisa fizeram uma Arte linda. É muito bom saber lidar com a Arte, com a pintura e com os desafios que a Arte trás. Ficou impressionante. �

    ResponderExcluir
  3. Leandra Gabriela Medeiros Porfirio 1002CN.

    Eu gostei bastante do trabalho feito, as cores estão bem distribuídas, fazendo com que todos juntos fiquem parecendo um quadro de verdade. As diferentes formas e faces dos bonecos deixa a indentidade de cada criador.

    ResponderExcluir
  4. María Eduarda de carvalho soares 1001cn


    Gostei bastante do trabalho é bem interresante, porquê vimos que até com poucas coisas podemos fazer uma bela arte

    É importante valorizar a cultura indígena para que as futuras gerações adquiram conhecimento por esses povos

    ResponderExcluir