Aquecimento global em cartuns

Humor para despertar a consciência ambiental

Rir é o único remédio: após o fracasso das negociações em Copenhague, confira cartuns sobre o aquecimento global que serão reunidos em um livro concebido para alertar os jovens para o problema.

Por: Sofia Moutinho

Confira mais imagens do livro:
Aquecimento global em cartuns
em:


3 comentários:

  1. o blog tem se tornado uma ferramenta muito util, dependendo da forma como é usado.Creio que pode e deve setornar um meio educativo pelo qual a educação possa ser propagada e disseminada!
    Eu parabenizo todos os professores que divugam os materias de seus alunos, e a pesquisas que eles próprios fazem, se tivesse a oportunidade de ver um trabalho meu exposto num blog ficaria contente pois veria que o meu trabalho desenvolvido está sendo valorizado e é uma forma de incentivar o aluno a se esforçar para fazer trabalhos seja o que for cada vez melhor!

    aline 4002 CN

    ResponderExcluir
  2. É uma iniciativa muito interesante e provietosa poder praticarmos aquilo que usamos no nosso dia-dia,poder estar em contato com a tecnologia que escola possa nos oferecer,uma legal e inspiradora iniciativa para que possamos passar também para nossos alunos.

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog,tb divulgo um trabalho com artes com reciclados,pintura etc

    ResponderExcluir